TAREFA DE INTERCEDER

31-05-2010 17:01

PODEM postar aqui notícias e novidades sobre intercessão nas mãos das mães.

 

Traveling on my knees

 

Viajando nos meus joelhos,
na noite passada,
eu fiz uma jornada para atravessar a terra e os mares.

Não fui por navio e nem por avião.
Eu viajei nos meus joelhos.
Eu vi muitas pessoas lá escravizadas pelo pecado.

E Jesus pediu-me para que eu fosse,
pois havia almas para ganhar.

Mas eu respondi:
“Jesus, eu não posso atravessar a terra e os mares”.

Ele respondeu-me rapidamente:
Sim, você pode ir, viajando em seus joelhos.

Ele me disse:
Enquanto você ora,
eu responderei a necessidade deles.
Você clama e Eu responderei.
É bom estar interessado em ganhar almas,
as que estão perto e as que estão distantes.

E assim eu fiz.
Ajoelhei em oração.
Desisti de algumas horas de lazer
e com o salvador ao meu lado,
viajei nos meus joelhos.

À medida que orava,
vi almas sendo salvas
e pessoas pervertidas sendo transformadas.

Eu vi a força dos obreiros de Deus
sendo renovada
enquanto trabalhavam no campo.

Eu disse: “Sim, Senhor,
eu farei a tua obra”.
O teu coração, eu quero agradar.
Eu ouvirei o teu chamado
e imediatamente irei,
viajando nos meus joelhos.

                   Grupo de Intercessão- Vidas Restauradas. Julho/2008

 

 

A verdade é a essência da moralidade. (T. H. Huxley)

Tópico: TAREFA DE INTERCEDER

UNGIR os pés

Intercessão pelos nossos filhinhos | 31-05-2010

Todas as manhãs em jejum, vá até o leito de seus filhos e unja os pés de cada um deles. Ore para que DEUS TOME CONTA DO DIA dele, do trabalho dele, da faculdade ou escola dele.

Novo comentário

MISERICÓRDIA DE DEUS

LIVRO DE OSÉIAS

31-05-2010 13:16
  Oséias 2:2-23 **Obs.: Neste trecho, Deus está falando sobre Israel como sua mulher adúltera (veja 2:16). 2:2-8 Deus tem motivo inegável para repudiar Israel: As prostituições e adultérios dela. Ele, porém, gostaria de poupá-la. Para fazer isso, teria que ver o arrependimento dela. **Obs.:...

MISERICÓRDIA DE DEUS

LIVRO DE OSÉIAS

31-05-2010 13:16
  Oséias 2:2-23 **Obs.: Neste trecho, Deus está falando sobre Israel como sua mulher adúltera (veja 2:16). 2:2-8 Deus tem motivo inegável para repudiar Israel: As prostituições e adultérios dela. Ele, porém, gostaria de poupá-la. Para fazer isso, teria que ver o arrependimento dela. **Obs.:...